BARATO OU ECONÔMICO

QUAL A MELHOR OPÇÃO ?????

DIFERENÇAS –

Exitem muitos produtos no mercado que são considerados “BARATOS” os quais na verdade são grandes armadilhas. Na grande maioria são produtos sem procedência, sem registros e o pior não funcionam.
O consumidor acredita estar levando vantagem por estar pagando um valor mais baixo, sem perceber que o produto acaba sendo mais caro, pois “PRODUTO CARO É AQUELE QUE NÃO FUNCIONA”, o valor pago por menor que seja acaba indo pelo ralo sem resolver o problema, e consequentemente os custos que não são contabilizados como água, tempo, esforço físico, etc., e o problema continua.

OS PRODUTOS CONSIDERADOS ECONÔMICOS, aparentemente parecem serem mais caros, pois são devidamente registrados nos órgãos competentes comprovando através de testes sua eficácia, são concentrados reduzindo espaço de armazenamento, volume de embalagem, valor final menor aos de pronto uso, e funcionam conforme especificação técnica. Consequentemente reduz além do investimento, consumo de água, esforço físico e tempo de operação, pois na maioria dos casos, não necessitam repetir operações. Esses produtos permitem que o processo de limpeza seja melhor elaborado para que seja realizado com maior produtividade.

CONTATE NOSSOS CONSULTORES PARA UMA VISITA E MELHORE SEUS RESULTADOS.

Gostou? Entre em contato e faça um orçamento